28.8.06

Em meu último post: música, uma citação, agradecimentos e outras considerações



O grupo de post-rock autor desse vídeo é o islandês Sigur-Rós.

Aviso aos poliglotas não tentar compreender a letra da música. A língua ouvida em todas as canções do Sigur-Rós é criação do próprio cantor, compositor e guitarrista da banda "Jónsi" Birguisson.

Aproveitem. O som é ótimo.

........

Citação:

"Não há nenhum pensamento importante que a burrice não saiba usar, ela é móvel para todos os lados e pode vestir todos os trajes da verdade. A verdade, porém, tem apenas um vestido de cada vez e só um caminho, e está sempre em desvantagem"

Robert Musil em "O Homem sem Qualidades"

.........

Pois é...

Deixarei de postar no "Grito Sufocado". Não me afastarei completamente. Restam os cometários para eu participar, afinal...

A decisão é minha. Que fique claro: não fui deposto pelos outros integrantes do projeto.

Bom... Agradeço a todos por conversar e debater comigo neste espaço. Especialmente agradecido ao Vitin pela generosidade do convite.

Eu saio pois creio não me encaixar na proposta deste blog. Saio, também, por "cansaço"; desses que não pedem tributo nem explicação...

Ahh... Penso abrir o meu próprio blog num futuro incerto. Distante talvez. Avisarei aqui qualquer notícia a respeito.

Despeço-me reinterando os agradecimentos e faço votos sinceros de que o grito continue a ser atuante.

Ponto final

8 Gritos:

Blogger Billie Wonder said...

é uma pena por ver q a veia "direitista" do grito sufocado deixa de se representar de vez.. mas eu te entendo tb.. afinal, há uns meses atrás pelos mesmos motivos (incluindo o cansaço) tb saí daí e fui tocar meu próprio barco..

mas continue participando nos comentários.. mais uma voz é sempre bem vinda né (ainda mais qndo ela não é da posição dominante nesse sítio)!

abraço!

17:56  
Blogger geração prozac said...

Sempre achei que fosse a diversidade de idéias que tornava esse blog interessante.

20:36  
Blogger Laééércio! said...

Valeu Biliie!

Geração e Prozac...

A diversidade permanecerá nos comentários...

Ainda temos muito por discutir... rsrsrs

Abraço a todos.

21:23  
Blogger geração prozac said...

Bom saber..rs

23:55  
Blogger Vitor Taveira said...

"uma voz é sempre bem vinda né (ainda mais qndo ela não é da posição dominante..."

aiuehiauihaiuhea
que situaçao engraçada! Exatamente o que eu pensaria de um jornal nacional ou a gazeta....rsrsrs
no Grito predomina o inverso

mas tudo bem... eu tambem estou proximo de largar o blog de vez
continuarei postando de vez em quando se aparecer algo importante/interessante ou em algum momento de inspiraçao

quero me dedicar a outras coisas...

valeu a presença lawrence!
confesso que esperava uma coisa totalmente diferente quando te convidei
mas não há como negar que a surpresa que me causaste nao tenha sido produtiva, interessante, questionadora, intrigante...

eu sempre achei a dúvida muito mais sedutora que a verdade

Entao vamos em frente, tocando a boiada

12:54  
Blogger Alex Nakaoka said...

É... Confesso que você também me surpeendeu muito com sua mudança de opinião, que não digo ser repentina (de um dia para o outro), mas sim inesperada... Mas continuo afirmando ser de suma importância a existência de opiniões e pensamentos diferentes... Vou sentir falta dos seus posts, que discordando sempre, me fazem refletir e discutir assuntos muito relevantes...
E quando fizer um blog, minha presença será garantida nos coments...
Di bigu muleki... E diga não a mais-valia (huahuahua)...

19:19  
Blogger Vitor Taveira said...

ah tinha esquecido de assistir ao vídeo...
excelente clipe, o som realmente é ótimo
até então as únicas coisas que sabia que existiam na Islândia era gelo e a Bjork

linda despedida.

20:12  
Blogger Laééércio! said...

"E diga não a mais-valia (huahuahua)..."...

A mais-valia é uma falácia retórica... Fica fácil rejeitá-la... rsrsrs

........

Valeu pelos elogios... e aconselho a todos procurar mais vídeos do Sigur-Rós no youtube... vale a pena

21:13  

Postar um comentário

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com