11.11.06

Leitura, quebra de promessa e novo adeus (ou até logo)

Ler...

Ler livros faz de mim menos incompleto. É álibi para a timidez de meus gestos; concertando-os. Disfarça a estupidez cotidiana. Torna a tudo menos gratuito; menos descartável; reciclável. Acende a luz da razão no negrume das incertezas constantes; afastando-o.

Ler livros faz hoje de mim melhor do que fui ontem.

................

Humm... Pois foi. Não resisti. Quebrei a promessa de não mais postar no "grito". O fiz sem o pesar dos pecadores (rsrs). Por vaidade. O fiz por saudade de compartilhar algumas palavras com vocês. E reitero a promessa de não retornar desconhecendo o porvir das circunstâncias que podem me trazer aqui novamente.

Abraço a todos.

Fui!

5 Gritos:

Blogger Vitor Taveira said...

q bonito!

22:26  
Blogger geração prozac said...

Alguma coisa me diz q isso foi só um "até logo" mesmo...

20:33  
Blogger leticia goncalves said...

Lércio,

Bem Vindo de volta e até a próxima, sempre que quiser, sabe que é bem vindo.

Sobre o post, sobre leituras e livros, que coincidência, escrevi algo sobre isso esses dias mesmo...
Não postei aqui nem em nenhum lugar, claro.

Vou mandar para o seu e-mail, vai ser nosso segredo! rs

Abraços.

21:14  
Anonymous Jacqueline said...

Que lindo, Vitinho.. rs.. mas nao deixe de escrever..

23:47  
Blogger Jonh Neo said...

Hello La??????rcio!, This is a good article site.
i found many information here.
-----------------------------------------------
http://global-in-arm.com
Good luck, La??????rcio!

07:20  

Postar um comentário

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com