27.1.07

Especial Grito de Verão: Utilidade pública

2 Gritos:

Blogger leticia goncalves said...

Hum...não consigo ver...

Aliás, não consigo mais postar. Foi só eu me "reanimar" a escrever aq de novo que o Blogger inventou moda.

Entrei na pg para postar e eles pediram p eu me cadastrar de novo, com uma conta do Google.

Parece q eles colocaram uma nova versão para o Blogger. E o "Grito"
ainda está "antigo".

So, só poderei postar qdo ele estiver na nova versão.

Imagino que quem deva fazer isso seja o Vitor, que a essa altura está contando dólares, rs.

Mas pq vc consegue e eu não?, snif...

17:26  
Blogger Laééércio! said...

Aí está uma boa pergunta! rsrsrs... Não sei... Mas não desista... Insista!

01:12  

Postar um comentário

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com