25.11.05

Estamos em guerra?

A capa do jornal A Tribuna traz essa bela imagem de tropas militares desembarcando no litoral capixaba.

O título é "Operação resgate no Sul do Estado". O subtítulo aponta que "fuzileiros navais desembarcaram na areia de Itaoca. Milhares de homens das Forças Armadas estão reunidos em Itapemirim".

O que será? Operação militar no ES? Resgate de quem? Meu Deus!!! Estamos em guerra? Porra nenhuma!

Abrindo na página 14, a matéria fala da simulação do resgate de civis no exterior que as Forças Armadas realizam em Itapemirim. Segundo o jornal, cerca de 3,8 mil militares estão no Estado.

Pô, vai ser sensacionalista assim na casa do carvalho!!!!

obs.: meu título também é sensacionalista. hehehehe
(tap tap) Hipócrita!

2 Gritos:

Blogger Billie Wonder said...

eu estou em guerra.

17:58  
Blogger leticia goncalves said...

kkkk... Eu vi essa foto no site d Tribuna...pensei a msma coisa...fui ler a matéria...tóintóintóin...

Ps: Eu nem sabia q Tribuna tinha um site, mas achei p acaso...o endereço é www.redetribuna.com.br

02:20  

Postar um comentário

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com