26.11.05

Versos vazios

A cada fim de semana a história se repetindo
e vou destruindo fígado e coração
álcool e solidão se fundindo ao poucos
e os gritos roucos tentando me convencer
a me entreter nesse mundo que não é meu

o corpo cresceu mas vou me perdendo
e querendo acreditar que é momento
que tempo ajuda a superar
e me tornar alguém normal e feliz
mas quis ser isso que eu sou
não vou ser o que querem ver
vou viver morrendo a cada dia

Vida fria, sem amor e sem amar
sem odiar quem me odeia
a barriga cheia e o coração vazio
por um fio a vida se desfaz
incapaz de deixar algum rastro
e me arrasto sem vontade nem esmero
querendo acreditar que acredito no que quero

2 Gritos:

Blogger Vitor Taveira said...

e nao me venham falar de jornalismo!
nem de crítica, nem de revoluçao!
hoje não!!!!

15:04  
Blogger Billie Wonder said...

caralho, vc pokou mto nesse poema!! =]

15:14  

Postar um comentário

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com