20.10.06

Manifestantes sem internet se revoltam por não poderem participar de seminário

"19/10/06, 16:32: Manifestantes destroem lixeira e atiram restos de comida na porta da sede do FOCO! A Real polícia montada Canadense foi alertada, mas só deve chegar depois de amanhã, já que embarcar os cavalos demora um pouco. Os revoltados passantes alegam que não têm acesso à internet e mesmo assim gostariam de participar do FOCO, mas como as inscrições são somente pelo site, eles estão de braços e pernas atados. "As redes estão cada dia mais virtuais hoje, prova disso é não poder participar de um evento porque não tenho internet!" choraminga Dhiego Ferdanzoni, suposto líder do movimento."

É claro que essa informção não é verdadeira, trata-se apenas de um viral usado para a divulgação do 4º Fórum de Comunicação da Ufes (Foco) que terá como tema esse ano "Redes Virtuais e a Constituição Política do Presente". O evento traz palestrantes de peso como Ronaldo Lemos, criador da Overmundo um dos responsáveis pelo Creative Commons no Brasil, Bruno Ayres, coordenador do Portal do Voluntário e criador do Wikia Brasil e Wagner Martins, o Mr. Manson do blog Cocadaboa.

Segundo informações do próprio site:
"19/10/06, 22:21: As inscrições para o FOCO estão acabando como acaba mariola na feira! Não fique aí parado lendo coisas sem importância, olhando seu e-mail ou jogando joguinhos de sinuca, vá logo se inscrever, porque só restam 11 vagas EM PÉ, APENAS ONZE ! Assentos esgotados."

Pode ser um blefe da organização, mas nunca se sabe. Por via das dúvidas faça sua inscrição urgentemente no site www.foco2006.com
Confira a programação no endereço acima ou no post abaixo.

4 Gritos:

Blogger Gabriel Moura said...

Hahahahahahahaha...
Foda.

03:19  
Blogger Zé Casagrande said...

Caralho...naum consegui me inscrever!!!! Aí!! vou querer ter aula entaum....é foda... naum vamos ter aula por causa dessa merda aí, pelo menos nossas malditas vagas deveriam ser garantidas caralho...que porra de evento é esse que atrapalha a aula e não assegura as vagas para os alunos!!! Achei mal divulgado...se tinha um prazo para inscrições eu naum fiquei sabendo e caso a questão seja o esgotamento das vagas acho q os alunos do curso deveriam ser priorizados...
Vitin, meu lindo, sei q não é vc quem deveria estar ouvindo essa merda toda, mas estou revoltado e este é o meu canal...allright
Beijos!!!!

14:55  
Blogger leticia goncalves said...

Graças ao seu aviso, Vitor, consegui me inscrever a tempo...

Valeu!

20:58  
Blogger Vitor Taveira said...

realmente foi mal divulgado e os alunos não tiveram prioridade
que eu me lembre nos outros nao teve esse negocio de acabar as vagas nao...
mas tb coloca inscriçao de graça pela internet, ai todo mundo se escreve, num tem nada a perder...
mas acho q se seu interesse nao for apenas pelo certificado eh provavel que vc possa assitir mesmo nao estando inscrito
eu acho..

21:07  

Postar um comentário

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com