4.10.06

Cacareco agora é Excelência

Cacareco, um pacato rinoceronte, virou candidato de um bairro paulista que cresceu demais: Osasco. A história de uma autonomia (negada) e as 100.000 células para vereador.
Dos 540 candidatos que “ofereceram suas vidas em holocausto ao bem-estar público” concorrendo às 45 cadeiras da Câmara Municipal de São Paulo, somente um - Cacareco - conseguiu empolgar, de maneira espetacularmente inédita o eleitorado paulistano. Sem prometer nada (êle não pode prometer: não sabe nem falar), sem partido político definido - sua legenda poderia ser objeto de confusões: PC (Partido Cacareco)
(...) com sua candidatura lançada somente alguns dias antes do pleito, sua eleição está garantida. A soma de seus votos é um recorde nas eleições municipais de São Paulo, pois Cacareco, sozinho, totaliza muito mais do que a legenda mais poderosa.
(...) Com isso, Cacareco virou “excelência”. Pode ser que êle não chegue a tomar posse, mas se transformou no vereador que mais come (sem aspas) no mundo. E quando Cacareco voltar do “exílio”, o PC (Partido do Cacareco, repetimos) “terá reservada para êle não uma simples vereança, mas uma cadeira de deputado”.

Texto: NEIL FERREIRA Foto: GEORGE TOROK

Revista O Cruzeiro – 24 de outubro de 1959

Leia os arquivos da revista no endereço www.memoriaviva.com.br .

4 Gritos:

Blogger Zé Casagrande said...

Cacareco...hauhauhauhuahuah
Seria uma boa alternativa para presidente ein...

11:43  
Blogger Billie Wonder said...

tem o famoso macaco tião no rio tb.. hehe

16:35  
Blogger Vitor Taveira said...

se nao fosse a urna eletronica acho que o seu creysson tb ia ser eleito em 2002

19:32  
Anonymous Anônimo said...

Cacareco para presidente!
huahuahuahua

20:04  

Postar um comentário

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com