21.12.05

Os expediente de 2005 já se encerrou na Assembléia Legislativa do ES. O deputado Cláudio Vereza (PT) foi preciso em sua declaração: a convocação extraordinária é feita para votar pautas em regime de urgência nesse fim-de-ano. E a votação do retorno do jetom e do auxílio-paletó não são nada urgentes...
........................................
Os "mensaláveis" e sua trupe de deputados que defendem o aumento das verbas de gabinete para 2006 (ano eleitoral) e volta desses antigos benefícios já derrubaram uma sessão e agora chantageiam o presidente da Casa, César Colnago (PSDB).
........................................
Hoje alguns deputados que há muito não subiam na tribuna resolveram dar as caras. Alegaram que a imprensa está tentando jogar a opinião pública contra eles e que estão apenas "lutando para cumprir uma medida constitucional". Isto porque a Constituição estabelece que os deputados estaduais podem desfrutar de no máximo 75% da farra que os deputados federais recebem. Intão a sacanagem de um justifica a do outro. E o povo com isso? Ah, o povo...
.......................................
Talvez os "mensaláveis" tenham um feliz natal, mas dificilmente terão um próspero ano novo...
Ano que vem a Assembléia Legislativa do Espírito Santo vai ferver! Aguardem...

6 Gritos:

Blogger Billie Wonder said...

"no máximo 75% da farra"
e eles dizem q estão lutando p/ "cumprir uma medida constitucional".

se essas bestas não sabem ler/interpretar, eles já estão cumprindo uma medida constitucional mesmo estando ganhando abaixo dos 75%.. ficar no máximo não é uma "ordem constitucional", e sim uma "garantia".. estúpidos! ainda falam merda axando q tão falando certo, tentando manipular os fatos à seu favor..

e é deles q dependemos, e confiamos nossas coisas..

affe

03:11  
Blogger Vitor Taveira said...

num lembro se foi o zé tasso ou o sergio borges quem falou isso, pq um falo logo dpois do outros
axo q foi o Tasso, q eh um dos "mensaláveis"...

04:14  
Blogger Sergio Denicoli said...

Na verdade os deputados não pressionam o presidente da casa. Eles apenas cobram o que, segundo os bastidores do poder, foi negociado quando César Colnago se elegeu. E, como ele é o presidente, poderia não ter colocado o projeto em pauta.
E o pior é que possivelmente os "mensaláveis" terão sim um próspero ano novo, já que eles têm votos de cabrestos, há anos financiados pela máquina pública. Até mesmo nesse governo, que diz realizar um "choque ético", esses corruptos tiveram abrigo. É tudo um corja, só que uns disfarçam e jogam com a opinião pública, como o governador, já outros são menos cuidadosos.

10:51  
Anonymous Anônimo said...

É vero.. bocohhhssss!!

15:19  
Blogger menna said...

تركيب انترلوك متداخل في دبى
افضل مقاول انترلوك في دبى

14:52  
Blogger menna said...

شركة جلي وتلميع رخام بالكاشىى العين
شركة تنظيف مسابح في العين

20:08  

Postar um comentário

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com