11.4.06

Orgulho de ser alvinegro!

BOTAFOGUENSES CALAM A REDE GLOBO - esse título por si só já me faz ficar feliz de ser torcedor do Botafogo.

leiam a notícia na íntegra aqui no link (notícia essa que está hospedada no site Mídia Independente), e vejam porque eu tenho orgulho de ser alvinegro!! hahahaha

Essa Rede Globo filha da puta (sim, hoje não estou com saco de explicitar minhas idéias. Estou apenas expondo meus sentimentos de forma bem crua... hehe) tem que começar a sofrer manifestações anti-"ela" pra aprender que não é bem quista a sua forma de manipulação da mente do brasileiro-médio.

PS: eu não gosto do Brizola, mas que eu posso fazer se tinham manifestantes brizolistas lá também né? Só que fique claro que eu o odeio também, tanto quanto a Globo.

PS2: Ih! Agora reparei que eu num posso falar que tenho orgulho de ser alvinegro, de torcer pra um time de cores preto e branco. Com essa mania ridícula do "políticamente-correto" que acomete o mundo hoje, e com várias pessoas me acusando de ser racista, peço desculpas, e acho que vou passar a me manifestar não mais dizendo que o "Rio é preto e branco", e sim que o "Rio é afro-brasileiro e caucasiano"... assim espero me livrar de futuros processos. Hehehe ;)

4 Gritos:

Blogger Vitor Taveira said...

hahahahaah
queria ter visto ao vivo

brizola foi um cara mto foda!
pena q só descobri isso depois q ele morreu
=(
mas... pq vc odeia brizola tanto qnto a globo? conhece a historia dele? ou só conhece a historia q a globo contou sobre ele???
ODIAR eh algo mto forte, gostaria de saber o por que do odio.
abraço

14:14  
Blogger Billie Wonder said...

não é bem ódio.. é raiva (menor proporção.. hehe).. a globo é imbatível no meu ódio eu axo..

e conheço a história do brizola sim.. e "vivenciei" parte da história dele como governador do rio qndo morava lá.. uma merda! hehe

14:23  
Blogger Fabio Malini said...

o rio é dos favelados, billy. Aliás, o RJ é uma grande favela!!! he he he

Quanto a sua catarse moralista - se é ou não racista - não se preocupe: todos nós somos. Uns poucos. Outros mais.

17:52  
Blogger Guilherme Galvão Lopes said...

Eu estava na sede neste dia, e posso lhe garantir: foi muito bom ver o Botafogo ganhar o campeonato e a Globo se retirar às pressas de lá...
FOOOGOOO!!!

17:34  

Postar um comentário

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com