5.8.06

Ausente...

Tô indo pra Salvador para treinamento revolucionário e lavagem cerebral.
De volta dia 13.

3 Gritos:

Blogger leticia goncalves said...

Fala sério Vitor, que td mundo sabe q o principal é o turismo...rs

To brincando, até que eu iria em algumas palestras se eu fosse...Só pra inglês ver...rs

Ai que inveja...

Mas tem Enecom ano que vem tb...Vê se descobre onde vai ser...

ou onde será o próximo encontro de comunicação...brasileiro não desiste nunca...ainda vou em algum negócio desses...

Boa Viagem (no bom sentido, é claro...rs)

13:10  
Blogger Vitor Taveira said...

pois é
esse encontro valeu mais pela praia mesmo...
ano que vem tem cobrecos em sao paulo (janeiro) e erecom em juiz de fora

enecom 2007 em goiania ou vitória

17:30  
Anonymous Anônimo said...

Oi... vc n me conhece. Vim para aqui na sua página pq eu estava procurando informações sobre o ENECOM 2007.
E ai.. vc já sabe se vai ser em vitória ou Goiânia??
Vc poderia me informar de outros congreços e coisas do tipos na parte d comunicação, audiovisual, cinema,... q vc souber (vc parece ser bem informado)??

faço o curso de arte e mídia na UFCG.

Bem... qq coisa vc pode manter contato comigo pelo meu flog.

vlw ;)

22:31  

Postar um comentário

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com