11.3.07

Papa mais tecnológico da história critica conteúdo da internet

Proprietário de um Ipod que comporta suas músicas favoritas - as de Mozart em particular - sempre ligado no celular e portando um laptop para sempre atualizar os artigos teológicos que escreve, o Papa Bento XVI, que vem ao Brasil no mês de maio, criticou na última sexta - feira o conteúdo da internet.

"Muito do que é transmitido sob várias formas para as casas de milhões de famílias ao redor do mundo é destrutivo" disse ele, segundo a Reuters.

Mas a internet, ah essa sim é uma caixinha de surpresas. Eis que na mesma rede de "conteúdos destrutivos" encontra-se um site dedicado exclusivamente à visita do Papa a São Paulo.

Ratzinger, embora faça ressalvas e apele "aos líderes da indústria midiática" para que "promovam o respeito pela dignidade das famílias", não desconhece o potencial da rede para o Vaticano.

2 Gritos:

Blogger leticia goncalves said...

Também achei meio "forçação de barra", mas tava sem assunto p postar e tava lá na Reuters: Papa diz que muito do conteúdo da TV e Internet é destrutivo...

aí pensei "pq perder a oportunidade..."

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas acho que não abalei a Santa Sé p causa disso...Aliás o Papa até ficou bem na foto (no sentido figurado)...o cara tá moderno né não? rs ...

19:30  
Blogger Unknown said...

rsrsrs!!!

09:22  

Postar um comentário

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com