16.8.06

FAMÍLIA, SEUS VALORES E A SOCIEDADE

A formação dos valores sociais e a análise do que os forma é o tema do seminário “Família, seus valores e a sociedade”, realizado pela Secretaria de Estado do Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social. O evento será realizado no dia 18 de agosto das 9h às 12:30 h no Auditório São Tiago, que fica no Palácio Anchieta.
Confira a Programação: PAINEL – “O PAPEL DA FAMÍLIA, DA ESCOLA E DA MÍDIA NA FORMAÇÃO DOS VALORES”.
Coordenador: Vera Maria Simoni NacifSecretária de Estado do Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social
Painelista: Carlos Alberto Plastino. Psicanalista, Doutor em Ciências Políticas - Pontifícia PUC/RJ, Brasil.Mestre em Teoria Psicanalítica. Universidade Federal do Rio de Janeiro, UFRJ, Brasil. Mestre em Planejamento de Desenvolvimento. Rijsuniversiteit Antwerpen, R.A., Bélgica.Mestre em Ciências Políticas Relações Internacionais. Universite Catholique de Louvain, U.C.L., Bélgica.
Painelista: Luiza Ricotta. Psicóloga, Psicoterapeuta e Professora Universitária Mestranda em Psicologia e Educação pelo Mackenzie-SPPós-graduada pela Federação Brasileira de Psicodrama como Professora-supervisoraPós-graduada em Terapia Familiar e de Casais pela PUC/SP.
Painelista: José Antonio Martinuzzo. Jornalista, doutorando em Comunicação pela UFF e Professor da Universidade Federal do Espírito Santo.

1 Gritos:

Blogger Vitor Taveira said...

to pensando em ir
se vc for me avisa
farou!

18:08  

Postar um comentário

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com