3.5.06

Como estavam dizendo

Com relação aos recentes posts sobre Cidadão Kane, Rede Globo, etc. Acabei de ver uma notícia que realmente confirma o que o Vitor havia postado, realmente o povo acredita na maldita Globo:

"Mas ainda assim o órgão de comunicação considerado mais confiável no país foi a Rede Globo, citada por 52% dos consultados. O segundo órgão citado na categoria foi o jornal O Globo, mencionado por 4% das pessoas ouvidas."

reportagem retirada da BBC nesse link

é triste mesmo =/

2 Gritos:

Blogger Vitor Taveira said...

valeu!

17:17  
Blogger Sergio Denicoli said...

A tendência sempre é criticar a Globo, mas para mim a emissora faz o melhor telejornalismo do Brasil, com padrão de qualidade e critérios de veiculação muitíssimo sérios. Vcs já pararam para analisar o telejornalismo das outras emissoras? Aqui em Portugal, depois que a Globo foi substituída pela Record, sou obrigado a ver esse canalzinho e fico impressionado com a falta de profissionalismo e qualidade. Por incrível que pareça as melhores reportagens são dos ex-jornalistas da Globo. Logicamente a emissora, como qualquer grupo capitalista, tem seus interesses, mas a era da manipulação desmedida foi extinta na era Willian Bonner. Digo isso com uma visão de quem esteve dentro e agora como telespectador e pesquisador do tema. Posso afirmar que a Globo tem consciência da sua força e hoje busca reafirmar questões sociais. Há, obviamente, tendências políticas, mas vcs não acham que o poder econômico já suplantou o poder político?

21:09  

Postar um comentário

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com