10.9.06

Músico dá liçao em jornalista




Rodrigo Amarante, do Los Hermanos, "humilha" um jornalista preguiçoso e mal-informado.

3 Gritos:

Blogger geração prozac said...

A fama dos "Los Hermanos" de serem duros com jornalistas já é antiga. Mas essa superou minhas expectativas.Humilhou mesmo...rsrs. Não que eu tenha ficado com pena...

Eu vi no orkut uma entrevista com os Hermanos para um jornal local do DF, filial da globo (estilo ESTV).

A jornalista era tão desinformada, tão desinformada, que no meio da entrevista, os integrantes da banda começaram a tirar "sarro" da cara dela...Só davam responstas ironicas. Entre uma das perolas está ela chamando o cara de Marcelo CAMPELO e a parceria dele com a Elis Regina (?????).

O link para quem quiser ver:

http://www.youtube.com/watch?v=2LQy2-2jeSQ&search=marcelo%20campelo

Nessa comunidade,"Anti-vídeo show", tem uma do Cazuza dando susto em uma jornalista boboca.

http://www.youtube.com/watch?v=BhIJ_NREsH4&search=Tv%20Manchete%20documento%20especial%20manchete

18:44  
Anonymous Rodrigo said...

E depois me perguntam porque eu gosto de Los Hermanos...
Façam me o favor...
Cade o conhecimento geral tão valorizado no jornalismo?
Gostaria até q algum futuro jornalista por aí me explique essa questão, pq eu ñ entendo mto dessas coisas. Me parece q sai a cada dia uma nova safra de jornalistas que vêm especializadas pra fazer a espetacularização midiática, assim como o Amarante diz: existem jornalistas q "procuram encontrar os pontos fracos dos artistas".
Excelente resposta
e parabéns ao Vitim pelo Blog, sempre assuntos interessantes.
Parabéns Smurf

18:59  
Blogger Laééércio! said...

Já havia assistido... hehe... mt bom...

E o Rodrigo foi educado...

21:23  

Postar um comentário

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com