10.9.06

Músico dá liçao em jornalista




Rodrigo Amarante, do Los Hermanos, "humilha" um jornalista preguiçoso e mal-informado.

1 Gritos:

Anonymous Anônimo said...

E depois me perguntam porque eu gosto de Los Hermanos...
Façam me o favor...
Cade o conhecimento geral tão valorizado no jornalismo?
Gostaria até q algum futuro jornalista por aí me explique essa questão, pq eu ñ entendo mto dessas coisas. Me parece q sai a cada dia uma nova safra de jornalistas que vêm especializadas pra fazer a espetacularização midiática, assim como o Amarante diz: existem jornalistas q "procuram encontrar os pontos fracos dos artistas".
Excelente resposta
e parabéns ao Vitim pelo Blog, sempre assuntos interessantes.
Parabéns Smurf

18:59  

Postar um comentário

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com