2.9.06

"Sarney tirou meu blog do ar"

Por Alcinéa Cavalcante
Revendo seu posicionamento anterior, o juiz eleitoral Luiz Carlos Gomes dos Santos acatou seis pedidos de liminar da coligação do senador José Sarney (PMDB-AP) e determinou hoje (01/09) que sejam retirados do ar seis "posts" do meu blog alcinea.zip.net e comentários de leitores, chegando ao absurdo de mandar retirar até os comentários onde os leitores me parabenizam pela minha luta pelo direito à liberdade de expressão.

Os posts que o TRE-AP determinou que fossem retirados são os seguintes:
- Gracinha do Sarney
- O blog Repiquete está fora do ar
- Elections: climat tendu dans l'Amapá (transcrito do site
www.brasilyane.com)
- Sarney se queixa ao bispo (transcrito do site
www.claudiohumberto.com.br)
- Desistam. Suas ameaças não vão me calar
- e a relação de links para blogs e sites divulgada dia 27.
Em menos de uma semana, Sarney moveu nove ações contra meu blog. O advogado de Sarney chama-se Fernando Aurélio de Azevedo Aquino, funcionário concursado do Senado Federal.
No momento em que eu estava cumprindo a determinação judicial, o UOL no maior desrespeito ao assinante, aos leitores e à liberdade de expressão, tirou o meu blog do ar, repetindo a presepada que já havia feito com a minha irmã Alcilene Cavalcante no dia 24.
O meu blog alcinea.zip.net era o mais lido e comentado do Amapá. Recentemente, num concurso foi eleito "O blog mais bacana do Amapá". Mas não vou me calar.
Agora estou no http://alcinea.blig.ig.com.br
Estou negociando asilo para o meu blog no exterior, provavelmente ainda hoje estarei também no endereço
http://alcinea.blog.com

2 Gritos:

Blogger Billie Wonder said...

o bigode não se cansa!

16:04  
Blogger Vitor Taveira said...

aff
q coronel babaca!

18:45  

Postar um comentário

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com