25.4.07

Jornalismo on line e Punk Rock


Uma disciplina do Curso de Jornalismo da Ufes, vai "Pocar" muito. "Regionalismo" na rede mundial, o Punk Rock capixaba vai ganhar mais um espaço. Reproduzo a baixo postagem que fiz para o Ponto de Análises, blog do qual sou colaboradora:

A disciplina Laboratório de Jornalismo On line da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) está a ser inaugurada. Alunos do último ano do curso de Jornalismo já começaram a elaborar as atividades programadas pelo professor Dr. Fábio Malini. O projeto é desenvolver um tipo de especial sobre o Punk Rock no estado do Espírito Santo.

Um blog, ainda em estágio embrionário, está no ar. É o viberock, que vai armazenar toda a produção dos estudantes. Posteriormente o conteúdo será organizado e inserido em um site, que também será elaborado pelos alunos.

Textos, vídeos, podcasts e fotos serão as ferramentas utilizadas. O exercício do hipertexto é o caminho.
Em tempo: No próximo domingo, dia 29, vai rolar o "Punk ES: 20 anos em Ação" em comemoração aos 20 anos do Punk Rock no estado. O marco do movimento foi a realização do Fest Ufes, em 1987, um festival de bandas Punk no campus da universidade que reuniu mais de 10 mil pessoas.
Serviço: Show "Punk ES: 20 anos em Ação" com as bandas Ferida Exposta, Zoopatia, R.H.C., Desespero (BH), Peste Negra, Ordinária Hits (SP), Los Bigodudos e Atentado ao Pudor. Domingo, 29/04, a partir das 14h, no Espaço Rock Bar, Avenida Cariacica, 86, Vila Capixaba, Cariacica. Ingresso: R$ 5.

Marcadores: , , ,

3 Gritos:

Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

23:48  
Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

23:51  
Blogger Unknown said...

Poderiam fazer um paralelo entre o curso de comunicação da ufes e o movimento punk...

Filosofia comum: "Faça você mesmo"

rsrsrsrs!!!

23:52  

Postar um comentário

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com